Voa comigo

Voa comigo...
Vem pra mim menina
e nestes sonhos encantados,
vamos ao mundo da fantasia
e voltamos de lá cansados,
prontos pra outro dia.

Voa comigo...
Vem p’ra mim miúda,
sacia este desejo,
de querer-te ao meu lado
e que em cada beijo,
deseje estar acordado.

Voa comigo...
Vem pra mim mulher,
vamos romper o véu da noite,
o espírito do alvorecer
e em cada gesto, mais afoite,
até adormecer.

Voa comigo...
Vem pra mim minha musa,
dormiremos agarrados
e ao acordarmos bem juntinhos,
nos sintamos desejados,
em fogo lento, feitos meninos.

Voa comigo...
Vem pra mim menina,
vamos ouvir a nossa melodia,
tocada só para nós.
Anda fazer da noite o dia,
em que não estaremos sós.

Voa comigo...
Vem pra mim garota,
torna esta harmonia linda,
enternecida com nosso amar,
pra que seja mais ainda,
uma canção de embalar.

Voa comigo...
Vem pra mim rapariga,
por momentos em felicidade.
Ama-me mesmo só por instantes,
ou deixa aflorar a verdade,
com que sonham os amantes.

Voa comigo...
Vem pra mim mulher,
toma o beijo sagrado,
que na tua boca deixo deposto,
como o acto mais desejado,
depois que o fogo é posto.

Voa comigo...
Vem pra mim minha musa,
antes de eu acordar,
deste mágico momento,
que teima em me transformar,
nas sombras do desalento.