Bailando

Deixa-me abraçar-te p’la cintura,
bailar feito louco sem cessar,
esta valsa feita ternura,
em que os dois saibamos estar.
No carinho, na vida e no amar,
como um sonho que perdura.

Eu te desejo feliz assim,
bailando à luz sideral,
usando seda de Pequim,
nessa pele alva, sensual.
Luxuriante e divinal,
como uma flor de jasmim.

Quero então dar asas à felicidade,
cingindo as minhas pernas nas tuas.
Pensar que toda a realidade,
é avançar enquanto recuas.
Desejando as tuas coxas nuas,
o prazer colorindo-te a vontade.

Deixa-me ficar a ti colado,
num aperto suave e bonito.
Pretendo esse teu corpo suado,
mendigando por mim aflito.
Quero que sintas este bailado,
como um sonho desejado.

Vou te levar com meus passos,
pelo salão de festa rodopiando,
enlaçada em meus braços.
Deixar nosso amor levitando,
a paixão nos conspurcando,
teimando em sermos devassos.