Queria um sorriso

Queria um sorriso teu, quando te acordasse
com um beijo a meio da noite, no ouvido.
Deixar que o teu cabelo me arrolhasse.
Ouvir sussurrar na orelha, umas malícias,
imerso num novo despertar perfumado
e enfrentar a teu desatino por carícias.

Já não acredito que venhas por hoje aqui,
até porque, para mim já está ficando tarde.
Tenho imensas saudades meu amor, tuas...de ti,
dos teus gargalhares, do teu alarde.

Deixas-me sempre bem-disposto com o teu riso,
provocas-me o amor-próprio e a lábia.
Como que me consumes o juízo,
deixando a minha perspicácia com mais ousadia.

Até mais logo meu amor, toma um beijinho.
Sabes que te adoro e o quanto te desejo
e nesses lábios doces e cheios de carinho,
queria deixar tantos sonhos, tanto beijo…

Não me deixes aqui endiabrado, pensando loucuras,
nos beijos que te daria e não posso.
Temos uma sombra, que este amor obscura,
mas adoro-te e a este segredo que é só nosso.

Amanhã, quando te cheirar de novo quero-te minha,
quero sentir esse fogo que nos consome,
deixo para o teu pensamento, o que se avizinha...
tantos carinhos, e o tu sussurrares o meu nome.

Amanhã, um amanhã bem breve,
quero poder te dizer no rosto,
quanto te amo, tudo o que me eleve...
este amar, o quanto te gosto.

Mais logo vamos falar de novo sem cerimónias,
dos carinhos que se nos oferecem,
do quão belo é este amor e das insónias,
que nos teimam, que nos abatem.

Não queria que sentisses este frio na espinha,
esta amarga saudade que me aflora,
a cada vez que penso em ti, minha menina
e nesta nossa condição que nos deplora.

A vida de tão triste e insuportável tem disto.
destes infortúnios com que nos deparamos.
Meu amor, à tua sina, eu já não resisto,
se não, olha para nós e para o quanto nos amamos.