O poema sou eu

Eu sou um poema,
mas és tu que me levas a isso.
Pelo carinho que me dedicas,
as minhas palavras, eu repiso,
mas são aquelas que eu mais gosto.
Nos versos de amor que te escrevo,
e assim nascem em mim,
só porque penso em ti...
Sou Poesia!
Meus versos guiam em mim,
lembranças de ti, sem fim...
Sou poesia destilando amor,
rimando cada verso gota a gota,
com mimo, com paixão,
surgi para suspirar meus cantos,
e na tua mão depor o meu coração,
com sonhos ilusões e prantos.
Na dor do amor,
aspiro minhas bênçãos,
vivendo o amor com perturbação,
sou assim, fiel aos meus mitos,
e perturbado no ser,
como qualquer enamorado deve ser.
És tu que mo fazes ser...
Inspiras-me rimas,
que só a ti sei escrever.
Nos versos de amor que escrevo,
deixo todo o calor que te devo...
Dou-me na minha poesia,
por isso digo que sou um poema,
transporto sonho e fantasia.
Mas esse é o meu dilema.
Quando o que pretendo é ser feliz,
e amar, amar e ser feliz,
e só porque me sorris
escrevo pensando em ti.