És o meu oxigénio

Como és doce, meu bombom,
esses lábios cor da amora,
desejo-os assim, sem demora.
Meu pecado feito dom,
meu delírio de edredon
com cheiro do raiar da aurora.

Rendo-me á tua sina,
neste amar-te com loucura.
No meu devaneio encantadora ,
teu olhar me ilumina.
És meu céu, minha menina,
livre áurea sedutora.

Liberta-me deste delírio,
quero-te sorrindo, meu amor,
esse brilhar tentador...
Quero-te! Sê meu colírio.
Meu reflexo de puro sírio ,
num conceito inovador.

És quimera feita alimento,
que em mim reina, soberana,
pelo amor que de ti emana.
Desde o primeiro momento,
sublevas-me o pensamento,
como oxigénio desta chama.


Meu turbilhão de loucura,
do pecado a salvação.
Meu delírio em evolução.
Quero brindar-te a ternura
E quero isto em salsa pura,
ao ritmo da nossa canção.

Neste apogeu da felicidade,
neste sentir em cascata,
és a água que a sede mata,
o meu astro-rei em liberdade,
jorro do vulcão nesta verdade.
Amo-te! És o sonho que me acata!